Nova Arma M1887 na Nova Atualização

Fala rapaziada,

Uma nova arma de calibre doze está disponível para teste no Servidor Avançado, e também estará disponível na nova atualização OB-18.

Essa nova arma se chama M1887, e foi baseada na Winchester Model 1887, espingarda de ação com alavanca, originalmente projetada pelo famoso designer de armas americano John Browning e produzida pela Winchester Repeating Arms Company durante o final do século XIX e início do século XX.

No Free Fire, ela possui um alto alcance, junto com uma agilidade de movimento impressionante. Além disso, ela pode atirar apenas dois tiros por vez, sendo que ela não possui espaço para cartuchos ou qualquer outro equipamento.

A M1887 é uma arma realmente incrível, e que irá sim fazer uma grande diferença no balanceamento das armas utilizadas no Free Fire, sendo que a sua única desvantagem comparada a outras espingardas de calibre doze é os dois tiros por vez. Fora isso, ela é uma arma incrível, muito perigosa e extremamente potente.

Quer ficar sempre atualizado com todas as novidades do Free Fire? Baixe o FFNEWS na Play Store, ative as notificações do site no seu navegador, e fique ligado para mais novidades e vazamentos exclusivos.