OB-24: veja a provável skin do próximo Ouro Royale do Free Fire

O que uma nova atualização do Free Fire significa? Se pensou “novo Ouro Royale” é porque disso você entende. Sempre que o jogo atualiza, a skin do royale gratuito é renovada. E como de costume, por meio do avançado, conseguimos ver alguns pacotes de skins, e já temos uma vaga ideia de como será o novo conjunto a vir.

Normalmente as skins do Ouro Royale vem com temas relacionados à esportes e profissões, certo? Com base nisso, temos quase certeza que a próxima será o pacote masculino, denominado: Críquetepossui quatro partes separadas.

Críquete é um jogo que se disputa em um gramado, entre duas equipes de 11 jogadores, com uma pequena bola maciça e pás de madeira para batê-la e rebatê-la entre as balizas de um lado e do outro.
• Fonte: Dicionário

Se confirmada, outra skin feminina com tema parecido deve vir na loja de trocas do Token FF (ainda não sabemos qual). Mas caso o Críquete não seja a próxima a vir, avisaremos com antecedência a vocês por meio de outro post.

Curtiu a novidade? Fique ligado no FFNEWS para não perder nenhuma informação importante sobre as próximas atualizações do jogo.