Como a Máquina do Tempo vai funcionar?

Caraca, já fazem quase 3 anos! Três anos desde que a primeira beta do Free Fire foi lançada. Quem diria que ele se tornaria um jogo tão grande assim, né? E não há coisa melhor do que reviver novamente todos esses bons momentos na preciosa Máquina do Tempo.

O evento marcado para começar na quinta-feira (13/08) trará os grandes momentos nostálgicos do Free Fire de volta. E claro, diversas recompensas para os jogadores chegarão junto com ele.

Missões de Exploração

Os jogadores poderão escolher alguns personagens para fazer as Missões de Exploração. Após os personagens concluír as missões, todos ganharão recompensas e alguns Tokens do Tempo.

Os Tokens do Tempo podem ser trocados por tokens Chip Azul, que podem ser usados para girar o Royale Especial na loja da Cápsula do Tempo. Por lá será possível conseguir a skin Maníaca do Assalto.

Em 22 de Agosto, a loja “Cápsula do Tempo Ultra” será liberada, e tokens Chip Azul terão a chance de dropar ao final das partidas. Eles também poderão ser usados por lá para desbloquear as skins Mochila – Coelho Maníaco, e a Máscara Maníaca.

Outras recompensas também estarão disponíveis para coleta ao decorrer das Missões de Exploração. Os jogadores do mundo inteiro vão trabalhar em equipe para completá-las, e assim avançar pelo tempo entre as lembranças do Free Fire.

E os prêmios não param por aí! Cubo Mágico, Estilhaços do Despertar, personagens, e diversas outras skins estarão envolvidas nessa loucura. Se prepare, mantenha a calma, e jogue o jogo!

Curtiu? Fique ligado no FFNEWS para mais novidades e vazamentos exclusivos do Garena Free Fire.