Nova personagem “Evelyn” do Free Fire chegará amanhã em Royale Especial


Anteriormente chamada “Clu“, a nova personagem e detetive profissional, Evelyn, chegará amanhã ao Free Fire. A informação foi divulgada oficialmente hoje pela Garena, no calendário semanal.

À partir das 00hrs de amanhã já será possível girar no novo Royale Especial para concorrer a chance de ganhar a Evelyn com seu pacote de luxo.

Banner do Royale Especial via @ffdataminer

A personagem foi anunciada no último Servidor Avançado junto com seu parceiro de facção, Wolfrahh, mas acabou chegando só agora de forma oficial no jogo principal. Apesar de ter tido seu nome alterado para Evelyn aqui no Brasil, em outros servidores ela ainda é chamada pelo seu primeiro nome conceitual, Clu.

Sua habilidade ativa “Entregando o Ouro” mostrará os inimigos que não estejam agachados ou deitados à 30 metros de distância por 5 segundos no nível 1. A cada nível (exceto o nível 4), o tempo que ela permanece ativa aumentará 0.5 segundos, e 5 metros serão adicionados na sua capacidade de rastreamento.

Quando a habilidade estiver nível 4 ou acima, ela irá compartilhar as informações de localização dos inimigos com os colegas de equipe. O tempo de recarga da habilidade é de 50 segundos a cada uso.

Acreditamos que essa seja uma boa habilidade, e até o momento uma das melhores habilidades de personagens femininas. Apesar de muitos preferirem o Alok, em um SQUAD o uso dela por pelo menos um dos membros da equipe seria bastante efetivo, já que ela é compartilhada com todos os seus companheiros à partir do nível 4.

Se você deseja tê-la e não costuma ter sorte girando em royales, recomendamos que espere ela sair de lá e ir para loja. Isso normalmente já acontece de imediado após sua saída do royale. Fique esperto!