Jai no Brasil! Saiba quando, e como o novo personagem chega no servidor brasileiro

Sobre o personagem

“Uma operação secreta para combater as forças do mal, está sendo organizada pela SWAT na Ilha Bermuda. Hum, deixe me ver… O líder me parece um agente muito bem treinado, e sabe o que está fazendo. Boatos dizem que seu nome é Jai, e que ele está pronto para mobilizar e combater os soldados da Free Fire.”

Agora é confirmado quando, e onde o novo personagem vai chegar aqui no servidor brasileiro. Após a saída do pacote “Plano Bermuda Shinobi” do Escolha Royale (17/09), é a hora do Jai, e do seu pacote de luxo chegar na roleta. Isso será bem diferente do que aconteceu na Índia, onde o personagem ganhou um evento próprio, por ter seu visual inspirado em um ator nativo do país (Hrithik Roshan).

Habilidade: Recarga Furiosa
Tipo: Passiva
Descrição: Ao abater um inimigo, o cartucho da arma recarrega 10% da sua capacidade automaticamente (apenas rifles, pistolas e SMGs). Isso no nível 1, mas a porcentagem aumenta cada vez que o jogador subir o nível da habilidade.

Escolha Royale

1. Gire usando diamantes. Os itens não virão mais de uma vez. Cada giro subsequente custará mais diamantes. Preço atual só giro: 9, 29, 59, 99, 199, 399, 399, 799. Efetuar todos os giros: 1992;

2. Antes de girar, o jogador pode remover 2 prêmios indesejados (exceto o grande prêmio), aumentando as chances de receber o grande prêmio;

3. Quando os giros acumulativos alcançarem o alvo, o jogador poderá coletar o prêmio. O prêmio acumulativo não será resetado durante a atual temporada do Escolha Royale.