Concurso de Desenho: Vote no Seu Pet Favorito

Fala rapaziada,

A Garena iniciou hoje (25) as votações do concurso de desenho dos pets, concurso onde os jogadores poderiam mandar um desenho com uma idéia de um novo pet, juntamente com sua habilidade.

Esse evento tinha sido iniciado no dia 05/09 e acabado no dia 22/09. Agora é a vez das votações (25-29/09) e, segundo a Garena, os desenvolvedores vão analisar os 5 pets mais votados para ver qual deles mais se encaixa no estilo do Free Fire, mas vale lembrar que isso não significa que o pet escolhido para entrar no jogo será exatamente um dos 5 mais votados.

O que isso significa? Significa que se dos 5 mais votados não houver nenhum que os desenvolvedores ache ideal para o Free Fire, eles irão escolher outro pet dentro daqueles que estão em votação. Tá esperando o quê pra ir votar no seu pet favorito? Corre lá na página oficial do Free Fire no Facebook clicando aqui.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do Free Fire? Ative as notificações do site, baixe nosso aplicativo na Play Store, e fique ligado para mais novidades e vazamentos exclusivos.