INACREDITÁVEL: 10 Coisas Que Podem Ser Adicionadas no Free Fire

Fala rapaziada,

Anteontem a Garena publicou uma carta dos desenvolvedores do Free Fire em suas redes sociais, comentando sobre a atualização de aniversário (OB-17).

Nessa publicação, eles também pediram para os jogadores comentar perguntas e sugestões de coisas que podem ser adicionadas, e é isso que abordaremos nesse post.

Separamos aqui 10 sugestões muito interessantes que encontramos nos comentários, e vamos descrevê-las para vocês. Vale lembrar que algumas delas acompanham uma imagem meramente ilustrativa.

1- 4° Slot de Habilidade nos personagens.

2- Indicador de Granadas Amigáveis.

Em vez de vermelho, as granadas arremessadas por amigos poderiam ser indicadas com a cor verde.

3- Função de esconder colete nas Camisas de Mestre
4- Adicionar slots secundários para Emotes.

Basicamente funcionaria dessa forma: Ao clicar no ícone de troca logo no meio dos slots de emotes, automaticamente outros 6 emotes equipados nesse segundo slot iria aparecer.

5- Opção de mutar individualmente os jogadores do SQUAD/DUO.
6- Um giro grátis no Diamante Royale toda segunda-feira.
7- Adicionar o Cartucho/Carregador Tambor.

Esse item seria estilo o silenciador, bipod e mira térmica. Para quem não sabe, ambos os itens que citamos tem a raridade amarela. Essa raridade indica a usabilidade do item em questão.

8- Implementar uma nova habilidade na personagem Olívia, como: carregar mais kits, levantar amigos mais rápidos ou curar mais pontos de hp ao usar kit médico.
9- Função para salvar combinações de roupas.
10- Adicionar equipamentos acoplados nas estradas para furar os pneus dos veículos.

Ainda há muitas outras coisas que podemos abordar em outro post, por isso, deixem sugestões nos comentários. Em breve também abordaremos alguns dos assuntos dessa lista, comentando sobre as possibilidades e motivos dessas idéias realmente chegar a vir no jogo.

Curtiu e quer ficar por dentro de todas as novidades do Free Fire? Ative as notificações do site, baixe nosso aplicativo e fique ligado para mais novidades e vazamentos exclusivos.