Servidor Avançado: Possível Data de Abertura

Bom, sabemos que muitos de vocês estão curiosos e ansiosos para saber quando o querido Servidor Avançado de testes irá abrir novamente, e por isso decidimos criar este post o quanto antes.

Apesar do Servidor Avançado nunca ter chegado em um padrão exato de dias, pelo que parece desta vez o próximo seguirá o mesmo padrão do último. Chegamos a essa conclusão pelo simples fato de quê recentemente algumas imagens foram atualizadas no site oficial do mesmo.

Com base nisso, datamos o período em que o Servidor Avançado estará disponível para registro e o período em que ele estará aberto para teste. Além disso, também datamos o dia que chegará a nova atualização de Natal. Vale lembrar que as datas apresentadas aqui não são confirmadas oficialmente, ou seja, elas podem ser um pouco diferente do que estamos teorizando. Porém, quem acompanha o site sabe que acertamos várias datas das novas atualizações, pois há um padrão em todas elas (clique aqui e saiba qual).

Servidor Avançado

Registro: 22/11 – 02/12
Abertura: 03/12 – 10/12
Atualização Geral: 11/12

Em breve teremos a confirmação oficial das datas do novo Servidor Avançado e caso não sejam essas, traremos um post informando. Esperamos ter ajudado a matar um pouco da sua curiosidade sobre. Está ansioso para a nova atualização? O quê você acha que vai vir nela?

Quer ficar sempre atualizado com todas as novidades do Free Fire? Baixe o FFNEWS na Play Store, ative as notificações do site no seu navegador, e fique ligado para mais novidades e vazamentos exclusivos.