Nova Pistola de Gelo: Funcionalidade e Vantagens

A nova Pistola de Gelo foi anunciada hoje cedo pela Garena via Indonésia, mas sem muitos detalhes. Porém, a Garena BR acabou de confirmar como essa nova arma irá funcionar, e vamos mostrar também as prováveis outras funcionalidades.

A única coisa que foi confirmada até agora foi que a arma irá funcionar como uma espécie de lança gelos, mas apenas isso. Com base nisso, acreditamos que a munição dela será única estilo a da pistola de cura, mas isso não quer dizer que ela também terá a mesma quantidade de munição.

Por se tratar de uma pistola, obviamente o alcance se tornará maior do que quando colocamos a Parede de Gelo diretamente com a mão, dando assim uma certa vantagem ao jogador que a possuir. Na imagem da granada não conseguimos ver nenhum tipo de mira acoplada, o que indica a provável mira laser estilo a do Canhão de Mão e do Lança Granadas.

Logo logo poderemos testar e criar uma ficha técnica para a arma assim que ela chegar no Servidor Avançado. Mas enquanto isso, comenta aí embaixo o que vocês acharam dela.

Quer ficar sempre atualizado com todas as novidades do Free Fire? Baixe o FFNEWS na Play Store, ative as notificações do site no seu navegador, e fique ligado para mais novidades e vazamentos exclusivos.