NOVO WEB EVENTO: Desenhe Uma Tatuagem

Fala rapaziada,

Um novo web evento chegará em breve aos servidores do Free Fire, onde os jogadores terão que “desenhar uma tatuagem” para tentar ganhar as skins Gangster da Rua (masculina) e Bandido Norturno (feminina).

Esse web evento provavelmente funcionará igual o web evento que chegou na época de Páscoa, “Obtenha Seu Coelho“. Basicamente os jogadores terão 1 tentiva gratuita todos os dias dentro do período do evento para desenhar (não confirmado ainda), podendo também usar diamantes.

Como em todos os eventos de desenho, você não precisará desenhar exatamente uma tatuagem como eles pedem, pois qualquer desenho pode fazer você ganhar as skins. Ah, e aproveitando que já estamos falando delas, confira-as abaixo:

Por enquanto não temos pré visão de quando o evento chegará no servidor brasileiro, mas assim que soubermos traremos outro post avisando.

Curtiu e quer ficar por dentro de todas as novidades do Free Fire? Ative as notificações do site, baixe nosso aplicativo e fique ligado para mais novidades e vazamentos exclusivos.