Urgente: Página no Facebook está enganando os jogadores do Free Fire

Uma página não oficial do Free Fire no Facebook, está divulgando anúncios maliciosos pela plataforma com a intenção de roubar a conta do jogador que fazer o login no site divulgado por ela.

Trata-se de uma pessoa mal intencionada que criou uma página muito parecida com a oficial do Free Fire, com o intuito de chamar atenção do público para assim enganar os mais desatentos.

Na publicação, eles pedem desculpa pelos (falsos) problemas que incomodaram os jogadores, e afirmam que vão entregar 2180 gemas (que no caso seriam os diamantes) a todos que acessarem o site e autenticarem sua conta.

(Na imagem, podemos ver o anúncio divulgado pela página)

Nós decidimos trazer este post para alertar a todos vocês, até porque há algumas pessoas que acabam caindo nessas coisas sem nem perceber. Pedimos também que denunciem a página para derrubá-la o mais rápido possível, evitando assim, que outras pessoas se prejudiquem.

Clique aqui para ir até a página denunciar

Compartilhe o post com seus amigos, ou com aquele seu grupo de Free Fire com várias pessoas que jogam. Desta forma, você alerta um grande número de pessoas e ajuda no combate à fake news dentro da comunidade do jogo.