Avançado: Novo Personagem Luqueta | Habilidade e Vantagens

Sobre o Personagem

Estreando nos próximos dias com a chegada do Servidor Avançado, o novo personagem “Luqueta” estará liberado para testes pela primeira vez no Free Fire.

O Luqueta é um jogador de futebol brasileiro, possui 20 anos de idade, e joga atualmente pela equipe “Horizon Soccer Academy“. O personagem se tornou o terceiro brasileiro à entrar no jogo depois do Miguel, e do nosso querido Alok.

Sobre o seu nome, você não leu errado não. A Garena decidiu alterar o antigo nome “Lucas” para Luqueta, o que fez muitos jogadores interpretarem como uma homenagem da Garena ao atual futebolista do Milan, Lucas Paquetá. Sendo por isso ou não, a comunidade odiou o novo nome.

Habilidade e Vantagens

Denominada “Hat-trick“, a habilidade do Luqueta consiste em aumentar o valor máximo do HP do personagem a cada inimigo abatido (o HP padrão é 200). Apesar do valor total não ter sido revelado, já sabemos que esse valor se elevará a cada novo nível do personagem.

O nome de sua habilidade “Hat-trick” vem de um termo inglês utilizado no futebol para destacar aqueles jogadores que fizeram três gols em uma única partida. Apesar de quê, há quem diga que Hat-trick só é válido quando os três gols são feitos com a cabeça, pé direito, e pé esquerdo.

Sua habilidade é bem parecida com a do personagem gângster, Antônio, porém há uma diferença. O HP bônus pode ser restaurado no Luqueta, enquanto o do Antônio, uma vez perdido, não.

Bônus

Falas do Luqueta:

Luqueta’sVoices.mp3 | Créditos: @ffdataminer

1- “Precisa que eu escolha alguma coisa?”
2- “Melhor marcador ao seu serviço!”
3- “Meus amigos, Hat-trick chegando!”
4- “Você tem que marcar os seus gols!”

Arsenal de Armas do Luqueta:

Créditos: @ffdataminer

Traje do Luqueta:

(visualização ainda indisponível)

Por enquanto, essas são todas as informações que possuímos sobre o personagem. Ele chegará ao jogo à partir da próxima atualização (final de Julho), e um pouco antes no Servidor Avançado.