Garena ensina em divertido vídeo como reportar os hackers do Free Fire

A gente sabe que o Free Fire há algum tempo vem sendo tomado cada vez mais pelos hackers, apesar da constante luta da empresa distribuidora para acabar com esses infelizes mal intencionados que assombram os jogadores.

Justamente por isso, a Garena vem tentando demonstrar o quanto eles estão trabalhando para acabar com esses trapaceiros, por meio de notas dos desenvolvedores com o número de hackers banidos na semana, e agora também por meio de alguns curtas animados.

Hoje nós viemos mostrar um em específico para vocês, com a intenção de fazê-los rir um pouco. Já ouviu falar no dilema “rir pra não chorar“? Então… quem é brasileiro sabe que a gente costuma rir e zoar muito da nossa própria desgraça.

Agora que você já sabe o motivo de estar aqui, vamos todos juntos assistir ao curta?

https://youtu.be/37s7s8JzZnI

Utilidade pública:

Uma das formas mais eficazes de reportar um hacker é pelo site de suporte do Free Fire. Lá você pode relatar o corrido com os mínimos detalhes possíveis. Se precisar reportar, clique aqui para ser redirecionado ao site de suporte.

Vale destacar que a Garena afirmou ter banido mais de 585 mil contas trapaceiras em todo o mundo, entre os dias 28/06 e 04/07. Essa foi a última nota da empresa divulgada por aqui pelo Brasil.

Olha, eu espero de verdade que o curta animado tenha te feito rir um pouco. Sei bem que devido a pandemia (ou até mesmo antes dela ter chegado) vocês estão passando por dias difíceis. Tudo vai ficar bem, e nós acreditamos em você. Pressione F nos comentários para todos os jogadores e pessoas vítimas dessa tão desastrosa doença. Até mais, caro leitor. Fique bem!