É rapaz, quem diria.. Garena BR novamente leva strike em live oficial de campeonato!

Dessa vez quem aplicou o strike foi uma produtora de musica americana que pertence a mega empresa Sony Music Entertainment.

Ao que parece, a GARENA BR usou alguma música com direitos autorais e levou strike logo de cara. Normalmente quando usamos musicas com direitos autorais no youtube, tomamos apenas uma advertência e monetização do vídeo vai para o detentor da musica.

Mais no caso da live da Garena BR, foi aplicado o strike manualmente, obviamente por escolha do detentor da música, no caso a empresa The Orchard Music , que pertence a sony.

Quem lembra da live do mundial? Naquela ocasião se tratou de um strike fake, aplicado por aparentemente um youtuber brasileiro que perdeu o canal por causa de strike.

CONSEQUÊNCIAS PARA A GARENA BR

O strike foi aplicado em uma live, por causa disso, o canal da GARENA BR no youtube, ficará 3 meses sem conseguir realizar lives, a não ser que consiga retirar o strike.

Link da live que tomou strike:

É…provou do próprio veneno. Strike é pior coisa que pode acontecer com um canal no youtube, e eu sei bem como isso é ruim.