Expulsar Alguém da Squad, Super Amigo e Código da Squad!

Confira novas funções que foram adicionadas no servidor avançado e que provavelmente chegarão na próxima versão global do free fire.

Essas novas funções facilita muito algumas coisas simples dentro do jogo, vamos listar 3 novos recursos que com certeza você vai gostar.

EXPULSAR ALGUÉM DA SQUAD

Sabe quando você cria uma squad e do nada aparece alguém que você não conhece ou que você chamou sem querer? Bom, a solução normalmente é desfazer a squad e fazer novamente.

Mas, na próxima versão do free fire, se você for o líder do time, você poderá clicar em cima de alguém durante a formação de equipe e irá surgir algumas opções: INSPECIONAR, CONVIDAR P/ GUILDA E EXPULSAR.

SUPER AMIGO

Se você usa whatsapp, provavelmente você deve ter 3 conversas fixadas. Bom, agora esse recurso também chegou no free fire.

O novo recurso se chama SUPER AMIGO: Essa função, coloca um amigo seu em destaque dependendo do contexto, por exemplo, durante a formação de equipe, os seus super amigos ficarão lá no top.

Quando você escolhe um SUPER AMIGO, ele recebe uma estrela, diferenciado ele dos outros amigos que você possui. Lembrando que você pode escolher vários SUPER AMIGOS!

CÓDIGO DE EQUIPE

Há duas formas de entrar em uma formação de squad, enviando convite para alguém dentro jogo ou compartilhando o link da squad. Bom, na nova versão terá mais uma forma de conseguir acessar uma determinada squad.

A nova forma de acessar alguma é por meio do ID/CÓDIGO da squad que é gerado pelo líder durante a formação da equipe, há também a opção de privar a equipe. Sendo assim, mesmo se alguém possuir o código não será possível a entrada no time, a não ser é claro, que o líder deixe a equipe pública novamente.

Eu particularmente amei esses 3 novos recursos, esse último por exemplo, vai me ajudar muito nas lives que faço no youtube, por que ficou mais fácil jogar com os inscritos!

BAIXE NOSSO APP na playstore e receba notificações a cada novidade, sorteios, vídeos, lives, etc!