Há um novo anti-hack mais efetivo chegando no Free Fire [OB-24]

Assim como outras empresas fazem em novas atualizações de seus jogos, a Garena também vai novamente reforçar o sistema de segurança do Free Fire nessa próxima atualização (OB-24).

Essa notícia foi informada pela própria Garena no servidor do Vietnã, onde a mesma afirma que o anti-hack da próxima versão do jogo será ainda mais eficaz. E até podemos comprovar isso, já que encontramos um script dentro dos códigos do Servidor Avançado.

Parece que durante as partidas, uma análise será feita para detectar qualquer uso de programa que vá contra as regras e políticas do jogo. Não há nada confirmado, mas acreditamos que isso pode ser feito através de uma pequena pausa durante as partidas, algo entorno de 10 segundos ou um pouco mais/menos.

Se isso realmente acontecer, vai ser muito bom para nós, jogadores honestos que não atrapalha a jogabilidade de ninguém, concorda comigo? De qualquer forma, a luta ainda não acabou. Cada vez mais a Garena terá que trabalhar em formas de deixar o Free Fire o mais seguro possível contra esse tipo de gente.

VEJA TAMBÉM:
Token FF: veja a possível nova skin da loja de estilhaços do Free Fire

Curtiu? Fique ligado no FFNEWS para mais novidades, atualizações, e outras coisas relacionadas ao Garena Free Fire.