Sábado: Nova recarga do Chefe da Gangue chega amanhã no Free Fire

Foi confirmado que teremos duas skins, uma calça, e uma jaqueta do conjunto “Chefe da Gangue” no próximo evento de recarga do Free Fire. A novidade foi transmitida mais uma vez através do Instagram do Gabriel Espinosa, que vai continuar noticiando as novidades do jogo por meio de seu perfil.

Para resgatar os itens, basta recarregar a quantidade de 500 diamantes (cerca de 20 reais) por meio do próprio jogo, via Google Play Store / Apple Store, ou por meio do site oficial Recarga Jogo. Mas lembre-se que isso é à partir de amanhã, que é quando o evento começará a valer.

DICA DO FFNEWS: É mais vantajoso agora recarregar pelo site para aproveitar o bônus de 90%. Não sabe do que eu tô falando? Clique aqui e se informe.

Já conseguimos imagens das skins visualizadas por meio do próprio jogo, e você pode estar conferindo abaixo do parágrafo. Ah, e recarregar qualquer quantidade de diamantes durante o período do evento te dará 2x Caixas Rojão, que traz algumas skins de arma.

Curtiu a novidade? Fique ligado no FFNEWS para não perder nenhuma informação importante sobre as próximas atualizações do jogo.