OB-24: Cadastre-se agora no novo Servidor Avançado do Free Fire

As inscrições do novo Servidor Avançado acabaram de ser abertas. Todos já podem se cadastrar no site para tentar a sorte de ser aprovado, e assim testar de forma antecipada todas (ou quase) as novidades da próxima atualização do Free Fire (OB-24) que estarão disponíveis.

O período de inscrição apesar de ter começado hoje, não teve suas datas reveladas, assim como o dia de download. Na verdade ele está marcado para 10 de setembro, mas sabemos na prática por diversas experiências, que quase sempre a data muda por conta de atrasos da própria equipe responsável pelo jogo.

Para acessar o site oficial e se cadastrar, clique aqui. É importante que faça o procedimento o mais rápido possível, mas leia o post todo antes para saber mais.

A única novidade que sabemos até agora é que vamos ter uma nova personagem, bem estilosa por sinal. Ela aparece no banner de divulgação do novo Servidor Avançado (FFadv_66.9.0) assim como aconteceu em outras versões, com outros personagens.

A personagem usa um gorro rosa, um cropped, possui um cabelo curto bem claro, e uma maquiagem lá de extravagante. Em umas das imagens que ela aparece, podemos ver de fundo o símbolo do grupo musical “T.R.A.P“. Será que a Garena usou apenas como fundo, ou será que ela tem alguma ligação direta com a banda?

Aqui podemos um dos banners de
divulgação do Servidor Avançado

Achamos que isso é algo bem possível, já que a Garena adora deixar uns easter eggs para teorizarmos sobre as novidades. Voltaremos para falar dela assim que tivermos mais informações sobre seu nome e sua habilidade.

Curtiu a novidade? Fique ligado no FFNEWS para não perder nenhuma informação importante sobre as próximas atualizações do jogo.