Avatar e Banner Angelical chegam por recarga na Tailândia

Acredite ou não, hoje as skins do Banner e Avatar Angelical chegaram em um evento de recarga no servidor tailandês, com um valor muito acessível por sinal. Skins essas que aqui no Brasil são exclusivas, onde só influenciadores com apoio oficial da Garena a possuem.

Por apenas 99 diamantes recarregados, o avatar angelical é liberado. Já o banner, pode ser resgatado após a recarga de 199 diamantes, sejam eles pelo jogo ou pelo site de recargas do servidor da Tailândia.

Esses itens geraram uma grande revolta na comunidade há muito tempo atrás por causa da decisão da empresa em deixar eles somente para os influenciadores, quando em vez disso, poderiam colocar o selo de streamers verificados que já existe no Free Fire desde atualizações passadas.

Não é para tanto, já que estamos falando de um banner e avatar pra lá de estiloso, que contém o símbolo da tão polêmica Calça Angelical. E respondendo a pergunta que eu sei que muitos de vocês estão se fazendo: Não, esse evento não vai chegar aqui no Brasil! Pelo menos até o momento não há evidências ou qualquer tipo de confirmação que possa indicar a chegada destes itens no nosso servidor.

Curtiu o post? Fique ligado no FFNEWS para não perder nenhuma informação importante sobre as próximas atualizações do Free Fire Battlegrounds.