Revelado: Data Oficial do Plano Bermuda + Início da Parceria com La Casa de Papel

Pois é! Agosto criou asas e saiu voando por aí pelo espaço em busca de novas aventuras, dando lugar ao mês de setembro, que está quase chegando no calendário do polêmico 2020.

E a chegada de setembro vem acompanhada da incrível nova parceria do Free Fire com a aclamada série da Netflix, onde acontece o maior roubo da Espanha (La Casa de Papel). Novos eventos com skins exclusivas da série estarão em atividade durante o período, que será iniciado por volta de 05 de setembro no servidor brasileiro, e em 06/09 em outros servidores.

Um dos eventos da série que ainda não está confirmado para o Brasil, será o Escolha Royale, e ele trará uma das cinco skins da série chamada Plano Bermuda – Shinobi. Apesar da mesma não estar disponível ainda para visualização no jogo, já encontramos uma imagem que mostra quase que perfeitamente a skin. Confira:

Outro evento confirmado também é a Loja Misteriosa de número dez, que trará a skin masculina “Plano Bermuda Urbano”, e a feminina “Plano Bermuda das Ruas”. Esse já está confirmado para o nosso servidor, e assim que elas forem adicionadas dentro dos arquivos, mostraremos os detalhes com o selo de qualidade “FFNEWS” exclusivo que vocês já conhecem.

Recentemente na pequena atualização enviada diretamente para o jogo, uma ficha e algumas caixas de skins da série chegaram nos arquivos. Tudo indica que elas farão parte das prováveis recompensas gratuitas.

Animado para conseguir as lendárias skins do Salvador Dalí? Fique ligado no FFNEWS para mais atualizações sobre essa incrível parceria do Free Fire.