Confira o funcionamento do “Máquina de Pinball”, novo evento do Free Fire

Hoje é domingo, mas o pacote Domingueiro só chega amanhã no novo evento denominado pela Garena como “Máquina de Pinball“, que diferente de outros, é a primeira vez que está chegando no servidor brasileiro do Free Fire.

Como o evento funciona?

Se você já assistiu o quadro “The Wall” do Caldeirão do Huck (programa transmitido na rede globo), entederá facilmente o conceito do Máquina de Pinball. Basicamente, você despejará uma bola em uma imensa parede com vários pinos enfileirados, e ela cairá aleatoriamente de cima para baixo em algum dos vários buracos com premiações.

Imagem ilustrativa do Máquina de Pinball

Para ganhar a skin do Domigueiro será necessário acertar a bola no buraco dourado. Mas a skin dele não é a única, teremos também: Princesa Graciosa, Emote – Provocar, Mochila – Espírito Viking, entre outras menos importantes.

Um giro custará 10 diamantes, enquanto cinco giros custará por volta de 60 diamantes. Após comprar o giro desejado, você escolherá um número entre os disponíveis, e a bola descerá por ele rumo a um dos buracos no final da parede.

Há algumas premiações também para giros acumulativos, sendo elas: 10x Chapéu – Bandana Praia, 20x Prancha – Centro Acadêmico Rebeldia, 30x Pet Shiba.

Período do evento:
De 31 de Agosto à 07 de Setembro

E aí, o que achou desse novo web evento? Deixe seu feedback nos comentários do post, e corra para ler a outra matéria quentinha que fizemos mais cedo sobre a parceria do Free Fire com La Casa de Papel da Netflix. Até mais!

Curtiu? Fique ligado no FFNEWS para mais novidades, vazamentos e atualizações do Garena Free Fire.