Redenção 2.0 – A Revolta: O FIM está PRÓXIMO!

O clima está começando a ficar sombrio no Free Fire, sabe por quê? Porque os cavaleiros do apocalipse estão mais próximos do que nunca de voltar ao jogo. Se prepare!

A conta oficial do Free Fire no Vietnã anunciou que a segunda versão do evento Redenção começará no dia 25 de Junho. O pico do evento (ou dia principal) também foi divulgado, e será no dia 04/07. Já marca aí no seu calendário para não perder.

As skins em destaque no evento, são nada mais nada menos que a evolução do primeiro conjunto que chegou ao Redenção do ano passado. Cada uma delas leva o tema de um dos cavaleiros do apocalipse, sendo eles: Guerra, Morte, Peste e Fome.

Das skins novas, o pacote masculino Ruínas da Guerra (guerra) e o pacote feminino Fúria da Guerra (morte) serão do Passe de Elite de Julho.

Já os outros dois pacotes masculinos Praga Fantasma (peste) e Fogo Faminto (fome), chegarão em eventos e possivelmente no Sorte Royale.

Um deles, o fome, foi confirmado pela Garena que chegará em um evento global onde os jogadores terão que escolher uma de duas equipes presentes. A equipe que ganhar, levará a skin, seja ela na versão passada ou reformulada.

Esse é um vento bem grande, e pouca coisa foi divulgada. Assim que tivermos mais detalhes sobre tudo isso, voltaremos por aqui. Fique ligado!