Oficial: Data da volta da Incubadora “SCAR – Futurista” é divulgada pela Garena

Após se tornar a vencedora da enquete aberta no Facebook em 27 de Maio pela Garena, a volta da Incubadora SCAR – Furista havia prosseguido então sem uma data oficial, até o momento.

A empresa responsável pela distribuição do tão “agradável” jogo battleroyale mobile mais jogado, Free Fire, divulgou que a Incubadora escolhida pelos jogadores na votação estará de volta na próxima Segunda-feira (22/06/2020).

O conjunto de skins da SCAR – Futurista voltará em um Royale Especial com a roleta da Incubadora em questão, por um período de tempo (ainda não divulgado) determinado pela equipe de desenvolvimento do game.

Entre as skins disponíveis na Incubadora, estarão: SCAR – Punho de Ouro, SCAR – Inferno, SCAR – Paraíso, SCAR – Titan e SCAR – A Besta.

Ainda não se sabe ao certo quais serão os valores em pedras e projetos de cada uma das skins, mas saibam que provavelmente elas chegarão um pouco mais cara do que em sua primeira aparição. A Incubadora do conjunto de skins futuristas da SCAR, chegou pela primeira vez ao Free Fire em 14 de Junho de 2019, há um ano atrás.