Como o evento Redenção II – A Revolta irá funcionar no Free Fire?

Ontem, trouxemos um post aqui no site, falando sobre a data que o evento Redenção 2.0 irá chegar no Free Fire, porém, sem muitos detalhes. Entretanto, hoje a Garena deixou o funcionamento do evento aqui no servidor brasileiro, um pouco mais evidente. Vamos conferir?

Redenção II – A Revolta:

Escolha sua equipe!

O sub-evento “Escolha sua equipe” será o primeiro da lista e, como o nome já diz, os jogadores terão que escolher uma entre duas equipes: Bringers x Liberi. O mais legal de tudo é que esse será um evento global! Jogadores do mundo inteiro estarão participando.

Equipe 1 – Bringers:

Descrição: Os Bringers (ou trazedores em português) são as figuras mitológicas da devastação. Sem a paz, eles apareceram mais uma vez no campo de batalha. Desta vez, eles estão enfrentando alguns rostos familiares.

Equipe 2 – Liberi:

Descrição: Os Liberi prosseguiram abandonando seus antigos ensinamentos, e lutando por suas próprias crenças. No seu caminho estão aqueles que já foram seus mentores e companheiros.

A equipe que vencer o evento vai ganhar 6 tickets: 2x Arma Royale, 2x Diamante Royale e o 2x Incubadora.

• Duração: 25/06 – 09/07

Missões de Carnificina

Durante o período do evento, será possível coletar alguns tokens, que poderão ser usados mais tarde para a troca de itens.

O token dourado com o logo da Redenção, poderá ser coletado nas partidas. Ainda não sabemos como funcionará a coleta do outro token “Pontos de Carnificina”.

• Duração: 25/06 – 12/07
• Coleta de tokens dourados: 25/06 – 09/07

Loja da Gangue

Lembra dos tokens mencionados no tópico anterior? Ao que tudo indica, eles poderão ser usados para trocar por algumas skins na loja do evento, incluindo a skin de um dos cavaleiros do apocalipse: Fogo Faminto.

• Duração: 25/06 – 12/07

Alegria de Login

Durante uma parte do evento, será possível também ganhar algumas premiações de login, entre elas, as skins: Mochila – Pesticida e Caixa de Loot – Pesticida.

Novo Modo – Redenção 2.0

Diferente de sua primeira versão, o modo Redenção 2.0 não será um modo que permitirá os jogadores andar livremente pelo mapa. Haverá uma área demarcada igual acontece com o Contra Squad, por exemplo. Vale lembrar que o objetivo do modo também é diferente.

No início da partida, os jogadores terão que escolher um entre quatro conjuntos de equipamentos, podendo mudá-lo ao reviver caso seja abatido pelo inimigo. Além disso, as equipes precisarão ocupar bases para ganhar pontos. O lado que atingir 100 pontos primeiro, vence.

Animado com a volta do Redenção? Fique ligado para mais novidades e atualizações do evento. Até mais!