Plano Bermuda: O que acontecerá com o mapa mais antigo do Free Fire?

Nos últimos dias, diversos meteoros foram avistados caindo nas regiões do mapa Bermuda, no Free Fire, o que acabou deixando os jogadores muito intrigados. As rochas espaciais não caíram causando algum tipo de destruição, pois foram impedidas por um tipo de barreira invisível que sobrevoa a área do mapa.

Após os acontecimentos, várias teorias falando sobre o que esses meteoros poderiam significar, começaram a surgir pela comunidade afora, e estamos aqui para abordá-las. Se prepare!

Plano Bermuda

Teoria 1: A primeira teoria (e a mais provável entre todas) afirma que esses meteoros chegaram para sinalizar as mudanças que ocorrerão no mapa Bermuda à partir da próxima atualização. Mudanças essas já divulgadas por meio de algumas pistas liberadas pela Garena.

O que aconteceria, segundo a teoria, seria um evento parecido com o que já vimos no Fortnite (Battleroyale da Epic Games), onde o mapa Bermuda como conhecemos seria destruído pelos meteoros, e a ascensão de um novo surgiria.

A Garena também já confirmou que ambos os mapas do jogo (Bermuda, Purgatório e Kalahari) terão algumas áreas reformuladas, ganharão construções, e até mesmo novas regiões. Porém, o foco dessas mudanças será no Bermuda, como o próprio nome do plano já diz.

Teoria 2: A segunda teoria fala sobre uma possível nova zona de perigo (danger) feita por chuva de meteoros. Essa aqui achamos improvável, mas é sempre bom falar sobre. Vai que cola, né? Vale lembrar que o Seya não tem nada a ver com esses meteoros nada de “pegasus”.

As novidades devem chegar primeiro na abertura do novo Servidor Avançado, e ao final de Julho, na nova atualização. Vamos ficar sabendo de todas as mudanças com os mínimos detalhes por lá.

Há alguma outra teoria que você apoia? Comenta aí pra gente ficar sabendo. Aproveita e compartilha o post com aquele seu amigo ou grupo de Free Fire que adora ficar sabendo das novidades em primeira mão. Voltaremos em breve com mais notícias sobre a atualização!