OFICIAL: VOTAÇÃO PARA UM NOVO MAPA NO FREE FIRE

Fala rapaziada,

A Garena liberou um novo questionário para os jogadores expressar suas opiniões e preferências. Adivinha qual foi o tema dessa vez? Se você falou “novo mapa”, você está totalmente correto.

Como já falamos em outro post aqui no site, há uma grande chance de um novo mapa vir na próxima atualização, pois a Garena anda deixando muitas pistas que reforça muito mais isso.

Vamos agora comentar sobre alguns pontos e algumas perguntas que muitos de vocês devem estar fazendo agora:

Um novo mapa realmente irá vir?

Galera, a Garena não está perguntando a opinião dos jogadores à toa. Com toda certeza eles já devem ter feito um novo mapa, mas estão perguntando a opinião dos jogadores para saber mais sobre as preferências.

Como será o novo mapa?

No questionário, eles perguntam tanto sobre um novo mapa, quanto o clima dele. Pra quem não lembra, no trailer do Passe de Elite – Caçadores Natos, um mapa com o tema da selva e com um clima de névoa apareceu. Já no trailer do Passe de Elite – Tempestade de Areia, um mapa com o tema do deserto e com o clima de tempestade apareceu. Ou seja, esses temas são os que mais tem chance de vir para o jogo. Vale lembrar que há também uma chance de vir um novo mapa com vários temas e climas diferentes.

Quando vai vir?

Normalmente quando a Garena pergunta esses tipos de coisa em um questionário próprio pra isso, é quando eles já estão com os itens em questão prontos. Ou seja, provavelmente um novo mapa já vai vir na próxima atualização.

Agora que tirou suas dúvidas, não perca mais tempo. Clique aqui e vá direto para o questionário votar no estilo de mapa que você mais quer que seja adicionado.

Quando tivermos mais informações, iremos publicar aqui no site para vocês ficarem atualizados. Deixem suas opiniões e dúvidas nos comentários.

VEJA TAMBÉM:

Quer ficar por dentro de tudo do Free Fire? Ative as notificações do site e fique ligado no FREE FIRE NEWS para mais novidades e vazamentos exclusivos.

DICA: BAIXE NOSSO APLICATIVO E TENHA UMA MELHOR EXPERIÊNCIA AO NAVEGAR PELO SITE:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.kpv.freefirenews