OB-23: Inscrições do novo Servidor Avançado do Free Fire foram abertas

Já começou! As inscrições do novo Servidor Avançado, que trará algumas das novidades da nova atualização do Free Fire (OB-23), acabaram de ser liberadas.

Como faço para me inscrever?

Passo 1: Acesse o link do site de pré-registro (clique aqui) e faça login com a sua conta do Facebook.

Passo 2: Após concluir o passo anterior, preencha as informações solicitadas (nome, email, número) e prossiga para o próximo passo.

Passo 3: Verifique se há um botão cinza com a palavra “Baixar APK” aparecendo na tela, e se estiver, espere até o dia 15/07, que será quando o botão ficará verde e livre para efetuar o download. Caso o botão não tenha aparecido, significa que você não foi aprovado.

Inscrições: 10-15/07 | 16-19/07
Download: 15/07
Abertura: (sem data divulgada)

Nota: O APK é um tipo de instalador de aplicativos exclusivo do Android, e por isso não é possível instalá-lo em aparelhos que utilizam o IOS. Portanto, se você possui um dispositivo IOS, você só pode usá-lo para se inscrever.

Depois de quase dois meses sem atualizar, o jogo receberá diversas novidades que devem ser divulgadas pela Garena nos próximos dias. Apesar de ainda não sabermos muito à respeito, a gigante asiática deixou algumas pistas que indicam a chegada de um novo pet (possivelmente um pinguim), e de uma nova arma (possivelmente a AUG).

Ah, e antes que eu esqueça, o próximo e mais novo personagem Lucas já está 100% confirmado nas novidades. Para quem não sabe, o Lucas é um jogador profissional de futebol que está mais do que pronto para demonstrar sua habilidade no campo de batalha.

Quem nos acompanha sabe que o personagem está nos arquivos do jogo desde a atualização OB-21 (Março 2020), mas acabou nem chegando. Uma simples explicação sobre o porquê disso pode estar em uma mudança na sua habilidade.

Quer ficar por dentro das próximas novidades? Ative as notificações do site, e baixe o nosso aplicativo “FFNEWS” na Play Store. Dessa forma você não perderá nada de novo que irá chegar ao Free Fire.