OB-24: Novo Pet Punkin no Free Fire | Habilidade, Skins e Mais

Sobre o Punkin

Parece que vai chover! Mas por que eu estou falando isso? Porque o APK do novo Servidor Avançado foi liberado hoje, e além disso, o próprio servidor. Todos que foram aprovados podem usufruir das novidades que chegarão (ou não) na OB-24. E uma delas, é novo pet “Punkin“.

Como diz em sua descrição, o Punkin não se importa se algo é famoso ou se está na moda, o que importa é ser verdadeiro. Filosófico, não? E diferente do que a gente pensava, ele não é um novo pet “abóbora de Halloween“, mas sim um guaxinim. Não sei vocês, mas eu adorei ele. Tanto por ser estiloso, quanto pelo fato do guaxinim ser o meu animal favorito.

O nome “Punkin” deve estar relacionado com seu visual estilo punk rock, que é marcado com um moicano, e uma roupa gótica típica de um bom rockeiro. Além disso, ele ainda carrega uma mini guitarra pra lá de extravagante em suas costas.

Habilidade

Ligeirinho: reduz o tempo de recarga da habilidade ativa de seu dono, sendo 15% no nível máximo do pet.

Imagine que a habilidade do Alok dura 60 segundos para recarregar. Usando o Punkin em seu melhor estágio, esse tempo teria 9 segundos diminuído.

Curtiu a novidade? Fique ligado no FFNEWS para não perder nenhuma informação importante sobre as próximas atualizações do jogo.