Novas armas do Free Fire: Carapina, Parafal e Lança-chamas

Carapina, Parafal e Lança-chamas. Essas são as novas armas que chegaram hoje no Servidor Avançado. E apesar de já termos falado um pouco mais sobre duas delas, voltamos para esclarecer algumas coisas.

M21 Carapina

Quando divulgamos o nome de uma das armas como M21 Pica-pau, nos baseamos em seu nome que estava originalmente em inglês dentro dos arquivos (Woodpecker). Era um pouco evidente que seu nome seria diferente ao traduzir para o nosso idioma (português), e agora sabemos que ela se chamará “M21 Carapina” aqui.

*Carapina pode ser equipada com: silenciador, boca de arma, empunhadura, bipod, e cartucho. Vem com uma 4x acoplada que não pode ser substituída. Demais especificações indisponíveis.

ParaFAL

Já a Parafal, por se tratar de uma arma nativa do nosso país (que inclusive é a primeira do jogo de origem brasileira), teve seu nome mantido, sem nenhum tipo de tradução. Entretanto, essas duas não são as únicas novas armas.

*ParaFAL pode ser equipada com: silenciaor, boca de arma empunhadura, bipod, cartucho, e mira. Demais especificações indisponíveis.

Lança-chamas

Ao entrar na ilha de treinamento do avançado, tivemos uma surpresa. Explorando o arsenal, demos de cara com uma pistola denominada: Lança-chamas. Assim como outras armas menores, ela pode ser equipada no slot terciário (mesmo que fica o Crossbow).

O Lança-chamas é uma arma de curta distância que cospe fogo. Com sua alta penetração de armadura, ela é mortal para veículos, paredes de gel, e outros jogadores. Possui a quantidade de 200 munições únicas e próprias.

Conseguiu testar a nova versão do avançado? Se sim, qual sua arma favorita entre as três? Deixe um comentário com seu feedback, e fique ligado para mais novidades sobre o Free Fire.