Novo modo Contra Squad “Queimada” contará com 24 jogadores no Free Fire

Introdução

O Gabriel Espinosa voltou mais uma vez, para falar sobre as novidades da próxima atualização do Free Fire. Em seus stories, via Instagram, o influenciador contou que o novo modo do CS irá se chamar “Contra Squad – Queimada“.

Sobre o CS Queimada

Diferente do modo que estamos acostumados, esse novo modo contará com 6 equipes (24 jogadores). Porém, essas equipes não se enfrentarão ao mesmo tempo. Primeiro entram duas, depois mais duas, e assim, sucessivamente até chegar na equipe vencedora.

Mas aí você se pergunta, onde vão ficar os jogadores que não estão participando do round? E a resposta é: não sabemos, porque isso não nos foi informado. Entretanto, eu suponho que todos vão ficar assistindo o roud na visão dos jogadores, até chegar a sua vez de batalhar.

Ao que tudo indica, o APK do Servidor Avançado será disponibilizado para todos aprovados à partir de amanhã. E apesar da data de abertura não ter sido divulgada, quem for aceito poderá testar o modo na prática. Se você não for, fique tranquilo, traremos todas as novidades por aqui.

História do Contra Squad

O Contra Squad é um modo de jogo do Free Fire, inspirado no gênero de grandes títulos, como o Counter Strike 1.6. Ele surgiu no Battleroyale de maior sucesso da Garena em agosto de 2019, através do Servidor Avançado (OB-17).

Desde então, o tempo se passou, e cada vez mais o Contra Squad foi ganhando o coração dos jogadores. O sucesso foi tão grande, que em abril deste ano, o modo ganhou uma nova versão competitiva do tipo ranqueado. Fora que ele também é muito utilizado para confrontos 1vs1 em salas personalizadas.

No modo tradicional, duas equipes de quatro jogadores disputam entre si em pequenos locais do mapa, buscando a vitória. Os players recebem ao decorrer da partida, certas quantidades de dinheiro que podem ser usados para comprar algumas armas, itens e equipamentos.

Esses itens aparecem no catálogo de uma loja, que surge no início das rodadas por tempo limitado. Por fim, vence a equipe que ganhar 4x primeiro.

Curtiu a novidade? Fique ligado no FFNEWS para mais informações, novidades e vazamentos sobre o Garena Free Fire.