Na Favela: Nova Ilha de Treinamento Representa o Brasil

Mas quem que acreditaria, né? Nosso país está se tornando cada vez mais o maior do mundo quando falamos do nosso querido e amado Free Fire Battlegrounds.

A Garena sabe o quanto o jogo tem ganhado força aqui e por isso incluiu a Favela entre os temas do novo mapa em um questionário há um tempo atrás.

Bom, o novo mapa chegou e sabemos que o tema não é favela como muitos queriam que fosse. Porém, a Garena colocou o tema de Favela na nova Ilha de Treinamento do jogo. Isso se chama representatividade, galera.

Já tivemos dois novos personagens brasileiros, o Alok e o Miguel. Já tivemos a nossa capital “Brasília” representada em uma das regiões do Purgatório. Entre várias outras coisas, como o evento de Carnaval que chegou em vários outros servidores além do brasileiro.

É muito bacana saber que ganhamos destaque sobre os demais países em que o Free Fire se encontra. Qual sua opinião sobre? Acha que a Garena deve continuar assim? Deixe seu comentário aí embaixo do post e assista o nosso vídeo onde mostramos como a Ilha de Treinamento funciona.

Quer ficar sempre atualizado com todas as novidades do Free Fire? Baixe o FFNEWS na Play Store, ative as notificações do site no seu navegador, e fique ligado para mais novidades e vazamentos exclusivos.