Royale Especial: Ouro Royale do Motoqueiro e Veículos Raros Voltando!

De 04 à 10 de setembro um Royale Especial com várias skins raras estará chegando aqui, no servidor brasileiro. Essa informação foi tirada de um anúncio que esta sendo divulgado pela própria Garena na redes sociais do game.

Entre as skins escolhidas para o evento da sorte estão: pacote masculino Motociclista, pacote feminino Motociclista Vermelha, Panela Melancia, Bastão Death, Carro Esportivo – Corrida Suave, Anfíbio – Rainbow Dash e Tuk Tuk – Palhaço.

Algumas dessas skins são recentes, e vieram em eventos de recarga. Já outras, como a skin do carro anfíbio por exemplo, chegaram há muito muito tempo no Free Fire. A Rainbow Dash mesmo, veio no Lucky Draw, que nem se quer existe mais nos dias de hoje. Quem é das antigas sabe bem do que eu tô falando!

Veja também: RECARGAJOGO: O BÔNUS DE 90% É NO SITE OFICIAL DO FREE FIRE

Outras skins não citadas podem aparecer no royale também, mas até o momento só tivemos a confirmação dessas que aparecem no anúncio. Com esse, vamos ter Royales Especiais praticamente ao mesmo tempo, já que no domingo teremos mais um com uma das skins de La Casa de Papel.

Curtiu a novidade? Curtiu a novidade? Fique ligado no FFNEWS para não perder nenhuma informação importante sobre as próximas atualizações do jogo.