OB-24: 3 novos personagens, armas, pet, e Bermuda Remasterizado no Free Fire

Introdução

Quando se trata de Servidor Avançado, a gente sabe que o que vem por aí não é pouca coisa, né? E não é agora que vai ser diferente. A nova versão do avançado trará três novos personagens, um novo pet, o novo mapa Bermuda Remasterizado para o modo Battleroyale, e muito mais!

Sobre os novos personagens

Exibida no banner de anúncio da versão 66.9.0 do servidor, a primeira e mais nova personagem do Free Fire se chama Dasha. Dasha vem do grego e significa “presente de Deus“. O próximo, mas não menos importante, é masculino, e tem o nome de Sverr. Diferenciado, não?

Já o terceiro personagem, e a habilidade dos outros incluído a dele, é um grande mistério. Amanhã vamos publicar posts dedicados a falar sobre suas habilidades, história, e muitos outros detalhes.

Bermuda Remasterizado

Lembra do Bermuda 2.0 que chegou recentemente no Contra Squad? Pois bem! Ele também vai chegar no Battleroyale. A única coisa que não ficou muito clara, é se o mesmo substituirá o Bermuda que conhecemos, ou se ele vai ter um modo próprio. Se Bank for realmente uma nova região, ela deve ser apresentada nessa reformulação do mapa também.

Novo pet: Punkin

O Halloween tá chegando, e sabe qual é uma das coisas relacionadas a data que vem para o Free Fire? Uma abóbora, que na verdade é um pet (punkin em inglês). A habilidade desse novo “bichinho de estimação”, fará com que o tempo de recarga para habilidades de personagens do tipo “ativa”, diminua.

Novas armas e Contra Squad

Além de todas as novidades citadas, ainda teremos as novas armas: Parafal e M21 Woodpecker (pica-pau em português). E quando você pensa que acabou, se depara com a confirmação de uma nova versão do modo de jogo: Contra Squad.

Ufa! Por enquanto é isso que temos a dizer referente às novas coisas. Fique atento a novos posts aqui no FFNEWS para não perder nenhuma informação. Cobriremos tudo sobre a nova atualização (OB-24) do aclamado Free Fire.