OS PIORES BUGS DO FREE FIRE

OS PIORES BUGS DO FREE FIRE

Nossa equipe do FREEFIRENEWS apurou vários bugs existentes no FREE FIRE que precisam ser corrigidos urgentemente!

Iremos listar abaixo ALGUNS dos vários bugs que nos prejudicam nas partidas, peço que compartilhe com todos seus amigos, assim chegará mais rápido na GARENA.

BUG DO TELETRANSPORTE

Parece que existem portais mágicos no FREE FIRE por que de vez em quando acontece isso comigo nas partidas, pensa em um bug chato é esse do teletransporte, esse bug acontece do nada, aleatoriamente em qualquer celular, e em qualquer modo do jogo.

Infelizmente esse bug também está presente no servidor avançado, vamos torcer para que seja corrigido na nova versão.

SOLUÇÃO: Se você começar a se teletransportar, você precisa fechar o jogo e abrir novamente, e rezar pra não morrer pra alguém nesse intervalo de tempo.

BUG QUE FAZ DESAPARECER OS BOTÕES

Esse bug acontece quando o jogo fecha no lobby ou no avião e quando você reinicia o jogo fica sem os botões de comando, some tudo.

SOLUÇÃO: A solução pra esse bug é reiniciar novamente o jogo, provavelmente quando você voltar já vai está morto, mas é a única saída.

BUG DA CÂMERA AÉREA

Esse bug acontece normalmente quando você vai no whatsapp ou outro app e minimiza o FREE FIRE, quando você volta, a cãmera está no alto, ainda assim você consegue controlar o personagem, se existe alguma vantagem nesse bug é que você consegue uma visão mais ampla do mapa.

SOLUÇÃO: A solução pra esse bug é reiniciar o jogo, provavelmente quando você voltar já vai está morto, mas é a única saída.

BUG DO CARRO VOADOR

Esse bug é sensacional! Aconteceu comigo uma vez e vou relatar pra vocês. Eu peguei o carro monstro e acelerei e o jogo fechou do nada, tive que reiniciar, quando reiniciou, para minha surpresa eu estava voando, por um momento achei que estava jogando GTA. O mais engraçado desse bug, é que você consegue controlar o carro normalmente, mas infelizmente não durou muito tempo e fui eliminado.

SOLUÇÃO: Não existe nenhuma solução aparentemente, esse bug acontece ao acaso, existe a possibilidade de pular do carro, mas com certeza você morrerá, talvez se pular na água você sobreviva.

BUG QUE PRENDE VOCÊ NO TELHADO DAS CASAS

Nossa, esse bug aqui é horrível! Acontece apenas em alguns celulares, esse bug acontece quando você cai encima de algumas casas e por algum motivo você fica preso no telhado.

SOLUÇÃO: Se você estiver jogando SOLO só existe uma solução, rezar… reze para as safe sempre fechar em ti. Se estiver em DUO ou SQUAD seus amigos podem tentar ti ajudar jogando GEL.

BUG QUE PRENDE VOCÊ EM JANELAS

Esse bug existe desde que lançou o FREE FIRE e acontece de forma aleatória, pode acontecer com qualquer um, você simplesmente fica preso na janela e não consegue fazer nada! Apenas aguardar seu inimigo chegar e ti matar.

SOLUÇÃO: Se você estiver jogando solo, não há solução, mas se estiver jogando em DUO ou SQUAD, seus amigos podem ti ajudar jogando o GEL encima de você e forçando você sair da janela, outra solução é tentar colocar um carro próximo a janela e você entrar dentro ( nem sempre é possível ).

Existe muitos outros bugs no FREE FIRE, listei apenas os principais, deixe abaixo um comentário se algum desses bugs já aconteceu com você.

[vifblike]