Bank: Katulistiwa pode ser substituída em breve por nova região no Bermuda

A Garena vem soltando há alguns dias, vários teasers sobre a parceria do Free Fire com La Casa de Papel. E em um deles, o professor aparece ensinando à alguns personagens do jogo, a genialidade da missão que vai ficar conhecida na história como o maior roubo de todos os tempos. Sim, estamos falando do Plano Bermuda.

Sobre a nova região “Bank”

Nesse teaser do primeiro capítulo, podemos ver claramente que no lugar onde fica situada a região de Katulistiwa do mapa Bermuda, está uma região chamada “Bank”. Isso foi suficiente para os jogadores desenvolverem várias teorias sobre o futuro do lugar.

Quem está atento aos acontecimentos do Free Fire, sabe que há quase 2 meses, meteoros descontrolados começaram a cair sob a região de Katulistiwa, próximo a Bimasakiti Strip. Nessa época o Plano Bermuda tinha sido revelado sem muitos detalhes. Isso fez a comunidade criar várias teorias sobre uma possível catástrofe que traria a completa destruição do mapa, onde um novo reinaria em seu lugar.

Por que isso pode acontecer?

Katulistiwa é um local bem esquecido pelos jogadores no modo Battleroyale, por conter péssimos drops/loots. Esse é um dos motivos que faz a equipe de desenvolvimento buscar uma solução para o problema, sendo na maioria das vezes, uma reforma que substitui regiões existentes por novas. Essa é uma das melhores formas de chamar atenção dos jogadores para o lugar. E não é a primeira vez que isso acontece dentro do Free Fire.

Nos dias de hoje temos como exemplo locais bem frequentados e importantes, mas que um dia já foram verdadeiras cidades fantasmas, como: Clock Tower, Observatory, Graveyard, Rim Nam Village e Bullseye.

Parceria com La Casa de Papel

Bank (banco em inglês), se realmente confirmada como região, pode ser um lugar que vai marcar a parceria entre o Free Fire e a série La Casa de Papel. Se você assistiu a série, sabe perfeitamente do que eu tô falando. Mas se não, saiba que a construção principal que está desenhada no local, se parece muito com a Casa da Moeda da Espanha retratada na nessa incrível trama da Netflix. Ou melhor, parece muito uma miniatura da original.

Tem até teoria dizendo que um personagem ou skin surpresa do professor pode estar chegando em breve. Imagina aí que loucura… Não custa nada sonhar, né?

Professor no teaser “Plano Bermuda: Capítulo 1”

A nova atualização OB-24 chega no final do período do evento da série (23/09), que vai de 06 à 22 de setembro. Se algo vem depois disso, devemos ficar sabendo logo com a chegada do Servidor Avançado.

O que achou disso? Fique ligado no FFNEWS para saber de tudo que está rolando na comunidade do Free Fire, sejam teorias ou futuras atualizações.