O QUE JÁ SABEMOS SOBRE A PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO?

Fala rapaziada,

Como todos já devem saber, teremos uma nova atualização chegando esse mês no Free Fire. Por isso, listamos algumas coisas confirmadas e não confirmadas que deverá chegar junto com ela.

GRUPO A – CONFIRMADOS:

  1. Nova Personagem
  2. Novos Modos de Jogo
  3. Nova Música de Fundo
  4. Novo Ouro Royale
  5. Nova Incubadora

GRUPO B – NÃO CONFIRMADOS:

  1. Novo Mapa
  2. Novas Armas
  3. Novos Gráficos
  4. Novas Funções
  5. Novos Veículos
  6. Novos Climas
  7. 4° Slot de Habilidade
  8. Mudanças nos Mapas
  9. Remoção do Bug do Capa

Sabemos que parece estranho o novo mapa e novos climas estarem no grupo de não confirmados, mas é porque eles realmente ainda não estão confirmados para essa próxima atualização, e podem vir em alguma outra futura atualização.

Vale lembrar que estamos falando apenas da próxima atualização (OB-17). Ou seja, todos os itens não confirmados poderão vir nela, ou em uma outra atualização futura.

Em breve será liberado as notas oficiais da atualização OB-17, e com isso, traremos um outro post listando tudo que há de novo. Vale lembrar que mesmo que você veja as novidades, sempre haverá algo que passe despercebido. Por isso, assim que a atualização chegar, visite o nosso site para saber de tudo com todos os detalhes.

VEJA TAMBÉM:

Quer ficar por dentro de tudo do Free Fire? Ative as notificações do site e fique ligado no FREE FIRE NEWS para mais novidades e vazamentos exclusivos.

DICA: BAIXE NOSSO APLICATIVO E TENHA UMA MELHOR EXPERIÊNCIA AO NAVEGAR PELO SITE:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.kpv.freefirenews