DATA DA PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO OB-17

Fala rapaziada,

Nesse post, viemos teorizar a provável data da próxima atualização do Free Fire, que estará chegando no próximo mês de agosto.

Com base em antigas atualizações, nós vamos abordar alguns pontos para explicar o motivo da atualização chegar exatamente no dia 14/08.

O primeiro e bem óbvio motivo, é o fato do Ouro Royale atualizar no dia 15/08, e como todos já sabe, o Ouro Royale quase sempre veio junto com uma nova atualização.

Já o segundo motivo, é o fato de quê normalmente as atualizações acontecem nas quartas-feiras, e o dia 14/08 é uma quata-feira.

E o terceiro e último motivo, que já explicamos aqui mas vale lembrar, é o fato de quê quase não há skins dentro dos arquivos do jogo. Ou seja, a Garena sempre precisa adicionar novas skins para ganhar dinheiro.

Em breve vamos fazer um post das coisas mais prováveis a chegar junto com a nova atualização. Inclusive, já fizemos um post falando do possível “Novo Item: Planador” e da provável “Nova Arma: AA-12“.

VEJA TAMBÉM:

Quer ficar por dentro de tudo do Free Fire? Ative as notificações do site e fique ligado no FREE FIRE NEWS para mais novidades e vazamentos exclusivos.

DICA: BAIXE NOSSO APLICATIVO E TENHA UMA MELHOR EXPERIÊNCIA AO NAVEGAR PELO SITE:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.kpv.freefirenews