Novo Baú do Tesouro do Pirata: Ganhe Skins Temporárias de Graça

No dia 07 de Outubro de 2019 fizemos um post falando sobre uma nova missão/função especial do Passe de Fogo que na época já estava disponível para teste no Servidor Avançado da OB-18, o Baú do Tesouro do Pirata.

Todos os dias dentro do período do novo Passe de Elite – Tesouro Maldito os jogadores poderão encontrar um baú do tesouro do pirata (limite de um tesouro por dia), tanto no Bermuda quanto no Purgatório, em locais aleatórios do mapa.

Um botão para cavar o tesouro aparecerá simplesmente do nada e ao tocá-lo, alguns segundos irão contar e uma seta apontando a direção do tesouro aparecerá na sua tela. Para encontrar o tesouro você terá que fazer isso algumas vezes até que ele seja coletado e encaminhado para seus itens.

Dentro desses baús do tesouro estarão alguns itens do Passe de Elite temporários, e ao abrir você receberá alguns deles de forma aleatória. Ao coletar o total de 15 baús, você ganhará um outro baú onde coletará algumas recompensas extras.

Essa nova função chegará aqui no servidor brasileiro amanhã junto com o novo Passe de Elite – Tesouro Maldito. Animado para desbravar o mapa em busca de tesouros, cão do mar?

Quer ficar sempre atualizado com todas as novidades do Free Fire? Baixe o FFNEWS na Play Store, ative as notificações do site no seu navegador, e fique ligado para mais novidades e vazamentos exclusivos.