5 COISAS que ainda vão chegar na OB-23

A nova atualização já chegou, mas nem todas as grandes novidades chegaram com ela. Por isso, reunimos aqui 5 coisas que ainda vão chegar na OB-23. Está preparado? Vamos lá!

1 – Loja Misteriosa 10

A nova Loja Misteriosa ainda não teve sua data divulgada, mas tudo indica que a mesma chegará no final de Agosto, dando abertura ao evento da grande parceria do Free Fire com La Casa de Papel.

A loja trará duas das cinco skins exclusivas do evento: pacote Plano Bermuda das Ruas (feminina), e pacote Plano Bermuda Urbano (masculina).

2 – Novo Modo: Casa da Moeda

Continuando a falar da parceria com La Casa de Papel, teremos também um novo modo de jogo que está vindo por aí.

O modo “Casa da Moeda” irá dividir duas equipes com aparentemente sete integrantes em cada uma delas. As equipes terão que produzir dinheiro, e vence a que tiver o maior valor.

O modo ainda não tem uma data confirmada, mas logo que tiver, vocês irão saber.

3 – Aniversário de 3 ANOS

Adivinha quem vai fazer aniversário neste mês? Isso mesmo, o Free Fire! Faz quase 3 anos que a primeira beta fechada do Free Fire foi aberta para o público. Na época, o jogo nem havia chegado por aqui pelo Brasil, e hoje em dia é um grande fenômeno no país.

Em comemoração ao terceiro aniversário de seu jogo, a Garena lançará diversos eventos com grandes recompensas e desafios. Empolgante, né?

4 – Galeria dos Passes de Elite

A Galeria dos Passes de Elite é um lugar onde você pode ver todos os passes que você já comprou, inclusive a quantidade de emblemas de cada um.

A função chegou primeiro no Servidor Avançado, e deve ser liberada novamente em algum momento ainda na OB-23, tendo em vista que a mesma chegou junto com a atualização, e foi removida rapidamente por algum motivo desconhecido.

5 – Novo Personagem: Jai

O novo personagem e agente especial da SWAT, Jai, pode estar chegando em breve na OB-23. Seu visual e sua habilidade foram encontrados dentro dos arquivos do jogo desde o Servidor Avançado.

A habilidade do Jai (Recarga Furiosa) irá recarregar o cartucho da arma com uma porcentagem de sua capacidade ao bater um inimigo.

Essas foram as cinco principais novidades que devem chegar na OB-23. Teremos mais informações sobre elas em breve, então fique ligado!