LCDP: nova versão do Caça aos Prêmios com traje “Plano Bermuda” chegando

A equipe que é responsável pelo desenvolvimento do Free Fire, criou um total de cinco skins equipáveis em personagens, com o tema “La Casa de Papel”. Uma das femininas chegou hoje no Royale Especial, e seu par (masculina) é provável de vir no Escolha Royale. Também tivemos duas confirmadas para a Loja Misteriosa de número dez. A única que restou é a “Plano Bermuda”.

Tudo indica que a skin unissex vai chegar em todos (ou quase) os servidores em uma nova versão do Caça aos Prêmios. Apesar do evento com a skin “Saqueadora” ter saído na semana passada, talvez o que está por vir não seja diferente no Brasil.

Pacote: Plano Bermuda (traje + máscara “Salvador Dalí”)

Encontramos vestígios e inclusive a imagem de fundo do novo Caça aos Prêmios, justamente com a skin “Plano Bermuda”. Mas infelizmente, não podemos confirmar a informação sem que algo oficial tenha sido divulgado. Enquanto isso ainda é um mistério, confira as regras do evento para já saber como ele funciona:

Regras: Caça aos Prêmios

1. Há duas opções: 1 giro por 10 diamantes, e 5 giros por 40 diamantes. Cada giro dá direito a um prêmio;
2. Toque no botão “lista de prêmios” para checar as premiações;
3. Os prêmios não são enviados diretamente ao cofre. Eles se encontram na Mochila de Caça, que pode ser acessada clicando no botão “Mochila”;
4. Dentro da Mochila, é possível enviar os prêmios obtidos para o cofre do jogo ou trocá-los por giros grátis;
5. Você pode trocar três prêmios que não queira manter por um giro grátis;
6. Os tokens obtidos podem ser usados para conseguir mais prêmios. A quantidade de token não é reduzida quando trocada por um prêmio.

*Ainda não sabemos a quantidade de token que será necessária para desbloquear o novo traje.

Editaremos o post assim que o evento se encontrar confirmado no servidor brasileiro, ok? Acompanhe o FFNEWS e mantenha-se informado.