LCDP: Confira a data da nova Loja Misteriosa do Free Fire

Sobre a Loja Misteriosa

Normalmente a Loja Misteriosa chega uma semana antes do mês acabar, certo? Só que dessa vez, as coisas serão diferentes. Isso porque o Gabriel Espinosa já confirmou a data do evento, que chega em 16 de setembro no Free Fire. Lembrando que o Passe de Elite desse mês deve chegar com desconto por lá.

Como o evento da série dura de hoje (06/09) até o dia 22/09, faz muito mais sentido que a loja chegue antes do fim do mês. Não sabe do que estamos falando? É porque a Loja Misteriosa 10 terá skins temáticas de La Casa de Papel. Inclusive uma delas chegou de graça hoje para todos os jogadores, por 3 dias.

Plano Bermuda Urbano e Plano Bermuda das Ruas é o nome dos trajes catalogados na nova versão da misteriosa. Ambos vem com uma máscara do Dalí que pode ser equipada separadamente.

Mudanças foram feitas, e a loja deve aparecer dentro do próprio jogo, em vez de chegar por web evento como das outras vezes. Esse novo estilo foi visto pela primeira vez, no Servidor Avançado 66.8.00 – mesmo que trouxe as novidades da OB-23.

Haverá alguma mudança nas skins?

Ao ser questionado sobre uma possível alteração nas skins de trajes, para conjuntos com partes separadas, o ex-coordenador de influenciadores do Free Fire (GB), afirmou que a Garena não vai mudar o formato escolhido para skin. Em seguida, ressaltou que isso não é algo tão simples de se fazer, e por isso não haverá alterações.

• Período da Loja Misteriosa em atividade:
Algo em torno de 7/8 dias.

Curtiu a novidade? Fique ligado no FFNEWS para não perder nenhuma informação importante sobre as próximas atualizações do jogo.