Inscrições abertas: Alok lança seu novo campeonato X2 no Free Fire

Hoje o DJ Alok liberou as inscrições para seu segundo campeonato competitivo do Free Fire, nomeado “X2 DO ALOK”. Para se inscrever, basta acessar o link (clique aqui) e preencher os campos com os dados necessários. No site é possível conferir detalhadamente as regras e requisitos disponibilizados pelos organizadores.

A proposta que o artista vem trazendo para o mundo gamer desde que fechou uma parceria com a Garena para introduzir seu próprio personagem no Free Fire, está em ajudar pro players amadores a ganhar o devido reconhecimento. Tudo isso por meio de torneios e campeonatos.

O X2 DO ALOK como o nome já diz é no formato duo. A peneira acontece entre 08 e 09 de setembro (seleção offline), e logo após, as fases competitivas se iniciam (transmissão online) durante: 10, 12, 17, 19, 24 e 26 de setembro. O final será em 01 de outubro, e a dupla vencedora levará uma premiação em dinheiro.

As classificatórias da peneira serão no Battleroyale, e as demais fases no modo Contra Squad. A transmissão deve ser feita na Booyah! (plataforma da Garena) e no YouTube. Para mais informações sobre mudanças, siga a conta do Alok Game Changer no Instagram.

Curtiu a novidade? Fique ligado no FFNEWS para não perder nenhuma informação importante sobre as próximas atualizações do jogo.