Julho: Novo Passe de Elite – Redenção 2.0

Segundo alguns dados retirados de dentro dos arquivos do Free Fire, o próximo Passe de Elite terá como tema o Redenção 2.0. O tema em questão chegou ao jogo há um ano atrás, e está de volta pela segunda vez com novas skins e com um novo passe.

O Passe de Fogo atual chegará ao fim no dia 30 de Junho, e o Redenção 2.0 – A Revolta o substituirá logo sem seguida no dia 01 de Julho. Já é possível visualizar suas skins principais na Ilha de Início antes da partida começar.

A skin feminina do passe possui a morte (cavaleiro do apocalipse) como tema, caracterizado com um visual exótico, detalhado em vermelho, branco, cinza e preto, acompanhados de alguns efeitos. Já a skin masculina e última recompensa do passe, possui a guerra (outro cavaleiro do apocalipse) como tema, detalhada com uns aspectos mais humanizados em vermelho, laranja, marrom e preto, diferente do estilo da skin passada.

Vejas abaixo as skins antigas comparadas com as novas skins:

Pacotes: Cavaleiro Mortal e Ruínas da Morte
Pacotes: Golpe Mortal e Ruínas da Guerra

O passe também possui algumas outras skins: banners, avatares, paraquedas, pranchas, mochilas, jaquetas, camisetas, veículo e arma branca. Em alguns patamares é possível resgatar também, itens como: pedra da evolução, fragmentos do cubo mágico, fragmentos de personagens, estilhaço do despertar, tickets do sorte royale, e itens de batalha.

View this post on Instagram

Passe de julho completo! Redenção 2

A post shared by MORFEO FF (@morfeo_ofc) on

No ano passado, o primeiro Redenção trouxe um evento onde todos os jogadores tinham a chance de ganhar o Passe de Elite – Redenção e Fúria de graça. Por isso, é bem provável que tenhamos algo parecido no de agora.