Bolão do Mundial do Free Fire

Garena anunciou hoje um novo evento dentro do free fire, confira:

O Campeonato Mundial 2019 tá aí e, como não poderia faltar, vai rolar um super Bolão no nosso querido Free Fire. Será que você consegue adivinhar quem será o grande vencedor? Escolha um time para ser o campeão e libere missões diárias para receber tokens e tickets do Bolão, e terá a chance de ganhar o PACOTE ESPÍRITO DOURADO e diversas outras incríveis recompensas. Será que você consegue acertar quem será o vencedor? Temos também um emote especial – Bandeira Pirata pra esse craque de tabela!“.

Esse evento nada mais é do que um bolão do mundial do free fire, quem acertar o campeão do mundial irá receber a skin ESPÍRITO DOURADO, veja a skin no vídeo abaixo:

Além da skin espírito dourado, você também pode ganhar o emote bandeira pirata e muitos outros prêmios.

DETALHES DO EVENTO

  • Finalize sua primeira previsão para desbloquear missões diárias e poderá entrar na página para regatar as recompensas.
  • Finalize a missão diária para receber web tokens+ 1 colete bilhetes.
  • Utilize o ticket para escolher as equipes que você prevê que serão para cada rodada. (Você pode selecionar até 5 equipes em uma única rodada)
  • Você pode obter Emote exclusivo — Bandeira de pirata se adivinhou corretamente as 8 rodadas será o Campeão Final.
  • Você pode obter tokens se adivinhar quais serão as equipes vencedoras e o Campeão Final.

COMO FAZER O BOLÃO

Ao acessar o site do evento ( acesse pela aba de anúncios dentro do free fire ) você verá uma imagem semelhante a essa:

Aqui você irá escolher o time que você acha que vai ser campeão ( ainda não está com os times brasileiros , espere algumas horas para atualizar ) e se você acertar, você ganha a skin do mundial!

MISSÕES DIÁRIAS

Você também pode fazer as missões diárias e ganhar ticket de apostar e uma moeda do evento:

Esse ticket de aposta é necessário para realizar bolões nas rodadas do mundial, no total são 8 rodadas e você pode chutar 5 times que você acha que vai ganhar em cada rodada.

Se você acertar todas as rodadas, você ganha o emote bandeira pirata. Além disso, a cada rodada que você acerta o vencedor, você ganha ticket para comprar outros prêmios no evento!