OB-22: Nova Personagem Evelyn – Habilidade e Vantagens

Sobre a Personagem

Lembra da Detetive Clu? Pois bem, ela teve seu nome alterado pela Garena. Profissional em desvendar mistérios, a nova personagem apresentada no Servidor Avançado do Free Fire, agora se chama Evelyn.

Seu conjunto completo possui um visual bem elegante, estilo velho-oeste. Combina com o Kalahari, né? Porém, ela deve demorar bastante para chegar na loja do jogo, já que acabamos de receber o personagem Wolfrahh.

Habilidade e Vantagens

Sua habilidade ativa “Entregando o Ouro” mostrará os inimigos que não estejam agachados ou deitados à 30 metros de distância por 5 segundos no nível 1. A cada nível (exceto no nível 4), o tempo que ela permanece ativa aumentará 0.5 segundos, e 5 metros serão adicionados na sua capacidade de rastreamento.

Quando a habilidade estiver nível 4 ou acima, ela irá compartilhar as informações de localização dos inimigos com os colegas de equipe. O tempo de recarga da habilidade é de 50 segundos a cada uso.

Além do mais, é isso. Informaremos a vocês quando a personagem for liberada, e em breve, mostraremos também o seu conjunto completo. Fique ligado!