Confirmado: Loja Misteriosa 6.0 na Sexta-Feira e Skins Oficiais

Fala rapaziada,

Como falamos anteriormente, a Loja Misteriosa 6.0 está confirmada, porém, agora temos uma data. A nova loja misteriosa chegará no servidor latino e no servidor brasileiro na sexta-feira.

E não é só isso não! A nova loja misteriosa foi divulgada pelo Kulgar sem querer, revelando seu nome “Mistery Shop – Fear Fire“, que em português significa “Loja Misteriosa – Medo de Fogo“, o que basicamente confirma que as skins da loja serão realmente o Jack Lanterna e a Bastarda das Sombras, pois em alguns servidores o nome do evento de Halloween é “Fear Fire”. Mas como aqui no Brasil o nome do evento de Halloween é Doces ou Travessuras, logo o nome da Loja Misteriosa 6.0 aqui será esse, como você pode ver na imagem de destaque do post.

Fora que “Medo de Fogo” é uma referência a skin do Jack Lanterna, que tem um fogo azul no topo da sua cabeça. Acertamos mais uma vez, e é por isso que eu sempre digo, confia na call do FREE FIRE NEWS que o booyah é certo. Está ansioso para a nova Loja Misteriosa 6.0?

Curtiu e quer ficar por dentro de todas as novidades do Free Fire? Ative as notificações do site, baixe o FF NEWS na Google Play Store, e fique ligado no FREE FIRE NEWS para mais novidades e vazamentos exclusivos.