Horário de Manutenção da Nova Atualização de Halloween

Fala rapaziada,

A Garena confirmou agora pouco que teremos uma manutenção amanhã (16/10) para preparar os servidores para a nova atualização OB-18.

A manutenção começará às 01:00 e terminará às 07:30 da manhã no Horário de Brasília. Caso seu fuso horário seja diferente, use o Horário de Brasília como base, pesquisando no Google.

Dentro desse período, não será possível entrar nos servidores para jogar. A nova atualização de Halloween irá trazer muitas coisas novas ao Free Fire, coisas que já postamos aqui no site, e que ainda vamos postar. Mas por enquanto que a atualização não chega me diz aí, você prefere doces ou travessuras?

MANUTENÇÃO EM BREVE!Em 16 de Outubro⏳ Início: 1:00 da manhã⌛ Término: 7:30 da manhãNotas da Atualização: http://bit.ly/NotasDeAttHalloween

Posted by Garena Free Fire on Tuesday, October 15, 2019
Publicação da Garena no Facebook

Curtiu? Você pode encontrar mais novidades da nova atualização como essa aqui no FREE FIRE NEWS, onde você sempre estará atualizado sobre o Free Fire Battlegrounds. Ative as notificações do site em seu navegador e também baixe nosso aplicativo FF NEWS na Play Store para não perder nada.