Nova Atualização: Saiba em Qual Modo Terá Chuva

Fala rapaziada,

A Garena já confirmou que teremos um novo sistema climático no Free Fire à partir da próxima atualização OB-18. Acontece que o pessoal ainda está com dúvida de como esse sistema irá funcionar.

Segundo o vídeo divulgado pela Garena, teremos chuva adicionada no modo Hora do Rush, que até então é o segundo clima já confirmado pela empresa, além da neblina que estará presente nos mapas tematizados de Halloween.

Há também uma grande possibilidade desse sistema climático ser adicionado futuramente nas partidas ranqueadas e causais, tornando-as bem mais interessantes.

A atualização OB-18 chegará na próxima semana, no dia 16/10 (quarta-feira). O Servidor Avançado será liberado amanhã com boa parte das novidades que chegarão, e ficará disponível para testes até o dia 15/10. Vale lembrar que se você encontrar bugs no Servidor Avançado, você poderá reportar no site e ganhar vários diamantes em compensação. Ficou curioso? Clique aqui e saiba como.

Quer ficar sempre atualizado com todas as novidades do Free Fire? Baixe o FFNEWS na Play Store, ative as notificações do site no seu navegador, e fique ligado para mais novidades e vazamentos exclusivos.