Gabriel Espinosa anuncia sua saída do Garena Free Fire

Ontem por volta das 19h00 (horário de Brasília) o Gabriel Espinosa, conhecido também como GB pela comunidade, anunciou em seu novo canal do YouTube a sua saída da gigantesca empresa responsável pelo Free Fire, Garena.

Segundo ele, essa decisão foi uma das mais difíceis de sua vida. Há até boatos de que uma outra empresa, viu o potencial enorme do coordenador de influenciadores, e decidiu lhe fazer uma proposta para comandar o departamento de outro jogo com gênero parecido.

Em seu vídeo ele também fala como foi que surgiu os tão desejados codiguinhos, que chegou devido a diversos pedidos da galera por certas skins. Com isso, o GB pensou em uma forma de tornar esses sonhos mais fáceis de realizar, disponibilizando vários códigos para os influenciadores distribuir em seus vídeos e lives com os jogadores.

Além disso, ele fala sobre a montagem da seleção brasileira para o campeonato tailandês “Streamers Showdown”, que contou com a presença da LOUD Babi, LOUD Voltan, LevelUp, Weedzão e Pfonn. Ao final do torneio, eles trouxeram diretamente da Tailândia a vitória para esse nosso país cheio de cultura, histórias e sonhos, que é o Brasil.

Seu vídeo termina com uma “cena pós crédito”, e nela ele fala que os novos vídeos do canal contará com os bastidores por trás do Free Fire. É provável que ele tenha gravado tudo antes de sua saída da distribuidora asiática.

E falando nela, a Garena precisará de um novo coordenador de influenciadores para o jogo, certo? A especulação é que a equipe já está em busca de uma pessoa para ocupar o cargo. Um anúncio oficial deve ser feito em breve!

Curtiu? Fique ligado no FFNEWS para mais novidades, vazamentos e atualizações.