CONFIRA NOSSAS FERRAMENTAS FREE FIRE

TOTAL DE DIAMANTES COMPRADOS NO FREE FIRE, Através desse novo sistema exclusivo do site free fire news é possível saber o valor exato de quantos diamantes você comprou no jogo!

VEJA PERFIL COMPLETO DE SUA CONTA – FREE FIRE STATS, confira o perfil completo da sua conta, de forma bem detalhada e com conteúdo inédito!

CONFIRA O STATUS DO FREE FIRE – FREE FIRE CAIU?, Confira nossa nova ferramente que faz a checagem em tempo real dos servidores do free fire, assim você pode ver se o problema é sua internet ou se o problema é com os servidores do free fire.

TABELA – TOP GLOBAL RANQUEADA DO FREE FIRE, através dessa ferramente você consegue ver o top global do free fire, já que dentro do jogo só é possível ver o top regional.

TABELA TOP GLOBAL VITÓRIAS – SOLO, Confira o top global de vitórias em solo do free fire, dentro do jogo só é possível ver o top regional.

TABELA TOP GLOBAL VITÓRIAS – DUO, Confira o top global de vitórias em duo do free fire, dentro do jogo só é possível ver o top regional.

TABELA TOP GLOBAL VITÓRIAS – SQUAD, Confira o top global de vitórias em squad do free fire, dentro do jogo só é possível ver o top regional.

GERADOR DE NICKS E NOMES PARA FREE FIRE, tá pensando em mudar de nome no jogo? Experimente nossa ferramenta! Tenha idéias de nick e faça seu nick com estilo! são quase 30 opções diferentes.

VÍDEOS DE NOTÍCIAS, que tal passar em nossa galeria de vídeos de free fire?Corre lá e fique atualizado com as notícias de free fire.

NOVOS POSTS: Vá direto ao que interessa, confira os novos posts de notícias do free fire: